A intensa procura de trabalho, fora do país. A pressão de fazer a escolha correta... tudo aqui resumido.

domingo, 31 de março de 2013

O começo

Tal como está prestes a começar a minha vida dura de enfermeira recém-licenciada, decidi começar um blog em forma de desabafo sobre ela.

Sou uma rapariga de 21 anos, apaixonada, sorridente, teimosa, com muitos sonhos e objetivos de vida. 
Tenho uma família que me apoia e muito. E para melhorar ainda mais as coisas, há 1 ano e (quase) 8 meses, conheci o homem que mudou a minha vida - também ele futuro enfermeiro. Mas não é disto que vou aqui falar, para isso tenho outro blog.

A poucos meses da queima das fitas e mais alguns para ser Enfermeira, reconheço que vem por aí um longo caminho, muito complicado, cheio de obstáculos e desafios. Por isso, nada melhor do que ter um sítio para deitar fora todas as ideias, frustrações do momento e também muitas conquistas. Sim, porque eu acredito que vêm daí muitas conquistas.

Hei-de falar de todo o meu percurso até terminar a licenciatura (faltam só uns mesinhos wow!) e de todos os momentos depois disso, inclusive todo o percurso para começar a trabalhar no estrangeiro.
Espero verdadeiramente que isto seja um blog para durar, acrescentando a muitos outros de enfermeiros que foram em busca de um futuro melhor.

1 comentários:

Mary-R disse...

espero que te corra tudo bem.. aqui em portugal os enfermeiros matam se a estudar, tanto quanto os médicos e ganham uma miseria! fora estes cortes todos que o governo está a fazer :S
E aí ? o que pensas fazer quando acabares o curso ? ficar aqui em portugal? ir para fora ?
espero que tenhas tido um bom domingo, beijinhos

Enviar um comentário

Imagens de temas por urbancow. Com tecnologia do Blogger.

© 2011 Vida de Recém-Licenciada, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena