A intensa procura de trabalho, fora do país. A pressão de fazer a escolha correta... tudo aqui resumido.

domingo, 25 de agosto de 2013

Terminei, e agora?

Faz já um mês que terminei o meu curso e recebi o meu diploma.
Faz já um mês de sonho concretizado após quatro anos de trabalho muito árduo.
E agora, o que é que faço? - Eu respondo.
Envias o teu currículo para todos os lugares possíveis cá, se pretendes continuar no país. Ou então arriscas a emigar e lutar pelo teu futuro. Eu estou a seguir a segunda hipótese.
Mal terminei o curso, fiz o currículo em inglês e enviei para a empresa de recrutamento da Kate Cowhing. Obtive resposta a dizer que iam ligar-me na semana seguinte e assim o foi: fizeram-me a entrevista por telefone, que correu muito bem e disseram para estar presente nas entrevistas já nesta semana.
Tudo perfeito.

Entretanto, uma amiga que se encontra também em Inglaterra, mais para os lados do norte, fez-me uma proposta de trabalho para trabalhar com ela. E surgiu a dúvida, o medo de tomar decisões, a insegurança. E até hoje, enquanto espero a chamada da patroa da minha amiga, ando numa inquetação sem fim.
Esta semana, grandes decisões vão ser tomadas, decisões que vão influenciar toda a minha vida em muito pouco tempo.

É dessas decisões que vou aqui falar, disso e muito mais. Quero que este blogue seja testemunha da minha história, testemunha desta árdua mudança, mas que é necessária.

Espero que me acompanhem nesta jornada e tirem as dúvidas que precisarem. Ajudo no que puder!

0 comentários:

Enviar um comentário

Imagens de temas por urbancow. Com tecnologia do Blogger.

© 2011 Vida de Recém-Licenciada, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena